quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

PCA : Especial

Oi meninas !
Como vocês devem estar sabendo, ontem teve o People's Choice Awards. Então decidimos fazer um especial contando os destaques da noite. Espero que gostem !

Best dressed: Esse ano a decisão foi acirrada, mas não dá para negar que a apresentadora da noite, Kaley Cuoco, arrasou na produção ! Ela usou quatro vestidos diferentes durante toda a apresentação e o escolhido para o Red Carpet foi sem dúvida, o mais bonito:




Gato da festa : Haviam muitos candidatos, como Ian Somerhalder, Paul Wesley e Zachary Levi, mas nesse ano quem arrasou mesmo foi Josh Hutcherson, que roubou a cena assim que chegou à premiação.




Melhor Apresentação : Demi Lovato ! A diva arrasou cantando o seu novo single, " Give Your Heart a Break" e ainda por cima ganhou o prêmio de Melhor Artista Pop !


Best Couple :  O casal da noite foi ... Nina Dobrev e Ian Somerhalder ! Eles estiveram juntos em todos os momentos e quando Nina foi premiada ele escreveu um tweet super fofo pra ela ! Além disso, depois da festa eles protagonizaram momentos super apaixonantes no aeroporto ! Isso sim é ser uma garota de sorte né Nina ?!




                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário