quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Música + : 8tracks

Vocês sabem o que é o 8tracks ? Bom, simplesmente é o meu site favorito do momento ! Se vocês ainda não conhecem, deixa que eu explico : o 8tracks é uma mistura de rede social com rádio on-line, em que você ouve as músicas de acordo com o seu estado ou humor! Isso porque a busca por playlists é feita através de tags! E tem de tudo o que você imaginar : canções para ouvir no banho, para dormir, viajar, escutar na chuva e estudar (essa última eu não recomendo haha !).


O legal do site é que, se você faz uma conta, pode dar digamos que um "like" nas playlists que mais gosta e daí toda vez que quiser ouvir é só ir na sua página que ela vai estar lá ! Além disso, você pode fazer sua própria playlist e até mesmo seguir e ter seguidores. É como ter novos amigos de acordo com o gosto musical sabe?!
Enfim, o site é incrível e eu estou amando! No dia em que encontrei o 8tracks passei a tarde toda descobrindo novas bandas e achei muita coisa bacana que vou futuramente postar aqui. Eu super recomendo !
É isso meninas, vale a pena mesmo dar uma visitada no site.
Fica a dica... Beijinhos !



Nenhum comentário:

Postar um comentário